-Há 1 anos atrás.....eu estava no meu trabalho, e do nada veio uma dor muito forte no peito.....e depois disso falta de ar.......
-Fui socorrido, e dei entrada na emergência do hospital..... a junta medica veio com todo o aparato para me socorrer de uma parada cardiorespiratoria.........
- A dor ficou mais forte, muita falta de ar, e muito nervosismo, e muita tremedeira.....
- Depois de uma bateria de exames.........me deram um remédio para dormir....e eu apaguei........
- Depois o medico foi até o quarto e me disse: Você não tem nada, e procure um psiquiatra........
- Até conseguir uma consulta com um psiquiatra, fiquei 1 semana enfartando de hora em hora e sentindo muita falta de ar.........
- Na consulta o psiquiatra informou o diagnostico: TRANSTORNO DE ANSIEDADE
- ele acrescentou: Vamos entrar com um tratamento, que é lento e vc vai ficar bom, mas se vc realmente quiser se curar vc terá que mudar de vida:
- Desligue o celular, saia desses montes de grupos de whatsap que vc faz parte, e saia fora de redes sociais......... fique longe do noticiário..e direcione o seu pensamento para o momento de presente, e pare de ficar de bate papo sobre investimentos, pois isso remete o seu pensamento para o ORUTUF, e ORUTUF remete ansiedade......
- Assim eu fiz.....tomei o medicamento direitinho, saí de 99% dos grupos de whatsap que fazia parte, não tenho rede social e desligo o celular as 17:30 todos os dias........e principalmente fiquei longe do noticiario, pois realmente estava me fazendo muito mal, ....hoje vejo pouca coisa fora da BASTTER........
ESTOU CURADO !!!!!!!!!!
Parece que eu estava muito dependente do celular e o psiquiatra acertou em cheio no tratamento........
No entanto, agora estou sofrendo um certo isolamento.......estou com a sensação que está todo mundo combinando de ir a praia e eu estou sendo deixado para trás, pois não sei mais o que está acontecendo nos grupos, no noticiário, no mundo fora do meu pequeno circulo familiar..........as vezes eu fico ligando para um, para outro, mando mensagem para um para outro, perguntando se está tudo bem......pois a sensação de isolamento é muito grande.......
Tenho receio de ficar ultrapassado, haja vista que não sei mais quase nada do mundo fora da bastter.....
Alguem ja passou ou passa por isso ?????
.