50 Formatura batendo na porta... (Aos médicos do grupo) comentada em 19/05/2024 08:38 #VAILAEFAZ SeuVagem em 18/05/24 9:35 comentada em 19/05/2024 08:38 Data original: 12/10/2020Nada melhor que começar a semana levando algumas voadoras pra esquentar os couro. Estou a 2 meses de receber o CRM. Mantenho uma boa rotina de estudos, não pretendo ir pra residência logo, preciso trabalhar um pouco mais e ajudar minha família. Venho fazendo cursos (ACLS, procedimentos, sala de emergência, point of care), estudando muito, praticando bastante nessa reta final... O problema é aquela ansiedade: será que vou conseguir desenrolar o plantão? Vou dar conta? Será que to mesmo pronto? Como vocês lidaram com a ansiedade e como foi o início da vida médica de vocês? Foram direto pra emergência? Passaram um tempo nas UBS? Sei que é muito pessoal, mas ouvir sempre me ajuda muito.O selo é meu estado de espírito atual heheMuito obrigado a todos por todos os insights e pela evolução diária que vocês me proporcionam! Origem do Selo Ver outros ressucitados