Queria contar um pouco da minha história e aprendizado que tive sobre o dinheiro ao longo dos anos e mais de 7 de Bastter.
Comecei a trabalhar e tinha uma cabeça que tinha muito do mindset da miséria, focava muito em acumular dinheiro como fim. Ao longo do tempo fui focando no processo em relação à minha carreira profissional/dinheiro e as coisas começaram a andar. Fui me desprendendo de ser o Ze Continha e etc.
Trabalho num ramo que tem uma remuneração variável por performance muito agressiva.
O ano de 2020 (ignorando o COVID), tinha tudo pra ter sido espetacular: 2019 foi extremamente fora da curva profissionalmente, a remuneração foi algo como 5-6x a média dos outros anos, sendo que o pagamento é feito no início do ano seguinte.
O que aconteceu, então?!
Minha mãe piorou de uma doença que vinha lutando neste mesmo ano e ela nos deixou recentemente.
Então nada deste dinheiro vai poder trazer ela de volta!
Dinheiro é papel!
Perdi minha mãe e eu nem completei meus 30 anos.
Aos que tem a mãe viva, dentro do possível na situação atual, dê um abraço especial por mim! Pq a minha vai deixar um vazio muito grande.
O mais importante é a família/amigos e saúde, aprendi isso na pele, infelizmente!