5 Empreendedores, ações e outras coisas. comentada em 16/10/2020 00:18 #VAILAEFAZ guigui789 em 15/10/20 9:47 comentada em 16/10/2020 00:18 Pessoal,para quem empreende, gostaria de saber como como fazem a gestão e separaram o investimento na própria empresa do investimento em ações.Até onde vocês vão no investimento da empresa de vocês? Isso sempre foi uma dificuldade para mim. Estamos num segmento arriscado e nossa empresa tem bom lucro. Nos últimos tempos não temos reinvestido muito em nossa empresa e aumentei a participação na bolsa, tenho investido em imóveis de leilão (já tenho alguma experiência com leilões), enfim, tenho diversificado e investido em coisas que dependam mais de mim e menos de uma grande estrutura - tenho dificuldade com isso.Eu sou muito ruim de gestão, sou muito mais mão na massa, peão mesmo. Para resumir: cheguei no meu limite operacional, não tenho mais braços, e para crescer a partir de agora preciso mudar muita coisa dentro de mim, investir no negócio, delegar mais, investir mais nas pessoas também, confiar mais nelas. Lidar com pessoas para mim é a parte mais difícil que possa existir em qualquer negócio, por isso meu aporte tem sido maior em áreas que considero mais simples.Gostaria da opinião de vocês sobre o tema e caso tenham indicação de bons livros sobre esses pontos por favor compartilhem.Obrigado, pessoal.