Olá pessoal.
Sempre li por aqui o pessoal comentando da demora das cartas, ou a necessidade de ligar para gerarem a User ID e o PIN para login na TD.
Então, acho que facilitaram essa etapa do processo e vim compartilhar. Após receber o e-mail de bem-vindo, fiz a ligação e a atendente "me acompanhou" durante o processo.
Basicamente, agora pode-se pular a etapa de falar com alguém. Ao acessar
https://www.tdameritrade.com/home.page, no campo User ID, preencha o número da conta que você obteve durante o processo de abertura, e em PIN, "1111". Na próxima tela, clique em Create User ID.
Você preencherá um UserID com o que quiser, criará o PIN e terá que escolher e responder as perguntas de segurança. Após isso já conseguirá fazer login, bastando continuar a personalização padrão de conta.
Se já publicaram ou comentaram sobre isso por aqui, peço desculpas pela eventual burrice. Usei o FAQ para a abertura, e o mesmo termina na parte do envio da documentação online.
Se algum colega puder confirmar a realização desse processo sem fazer a ligação, agradeço, pois a atendente só foi guiando pelos menus, ficando a meu cargo os preenchimentos.