19 Carreira em anestesiologia comentada em 24/10/2020 10:27 #VAILAEFAZ stormtrooper em 22/10/20 11:03 comentada em 24/10/2020 10:27 Olá amigos do fórum. Gostaria de opiniões quanto a carreira de anestesiologia. Sou médico formado há 2 anos, inicialmente comecei ortopedia, porém não me adaptei a rotina do hospital e da especialidade. Aprendi com meu erro, aprendi quais pontos precisei mudar, e me encontrei na anestesia. Tenho o desejo de ir para o interior do país, alguma cidade de pequeno/médio porte, onde a concorrência e grupos fechados não seja tão intensa, como na capital, onde resido atualmente. Fico na dúvida se faço a residência em um bom lugar, de renome, reconhecido pela SBA, de bom quartil (no ranking dos CETs), ou já entro para alguma residência direto nessas cidades, o que vai me dar uma melhor network (já que na anestesia isso é muito importante).Sei que é uma opinião muito pessoal, mas gostaria de ouvir os conselhos dos colegas que já estão na área. Inclusive a indicação de alguma cidade para estudo. Obrigado!