7 Sugestão de melhoria - Renovação da Assinatura comentada em 23/10/2020 18:25 Suporte Fred-[k1d0t4] em 23/10/20 10:51 comentada em 23/10/2020 18:25 Pessoal, bom dia.Meu cartão de crédito venceu mês passado e eu vim aqui pra atualizar ele para não dar problema no momento da renovação da assinatura. Por isso, eu pensei em duas sugestões de melhorias:1ª - Sempre que o cartão vencer, notificar o assinante de que o cartão venceu, mesmo que não esteja próximo da renovação. Isso evita problemas no momento em que a assinatura será renovada.2ª - Possibilidade do pagamento da assinatura ser feito via paypal. Eu particularmente não gosto de ficar colocando o número do meu cartão nos sites (Eu não quero dizer que não é seguro informar o número do cartão aqui, é mais uma questão de prevenção, de uma forma geral, mesmo). Tendo integração com o paypal eu vejo que aumenta o grau de segurança inclusive para o site, pois ele não vai precisar mais ficar armazenando os números de cartões dos usuários.O que vocês acham? EDIT: Ah, aproveitando a oportunidade, seria possível alterar o meu nome? Eu tentei alterar lá no meu perfil e não consegui. Se for possível, favor alterar de "Fred-[k1d0t4]" para apenas "Fred".