Antes de participar da Bastter.com eu era adepto e muito bem resolvido com meus 8 anos de sedentarismo severo. Após adentrar à comunidade, não tardei em garimpar pelos tópicos qual seria o melhor custo benefício de MTB que poderia adquirir. Em março deste ano comecei nos pedais como atividade física e com a vinda da pandemia comecei a fazer trekkings, acampando pelo interior da minha região.
Em um destes acampamentos, trombei com um antigo amigo que me convidou a conhecer o mundo da escalada indoor, na academia onde ele era professor, um Boulder de 4 metros de altura e 15 metros de extensão. Comecei meus treinos em Julho de 2020 na parede baixinha, com pouca emoção mas me divertindo horrores.
Na semana passada, após alguns meses de prática de escalada, leituras e estudo e prática dos procedimentos de segurança, fomos até a rocha para meu batismo no esporte real.
Seguem as imagens:
1.

Escalando em Top Rope com o brother Lubinho me dando seg e aguardando para me recepcionar no final da via "Adrenados da solitária"
2.

Brother Leo escalando a mesma via.
3.

Lubinho guiando a via para montar o top rope para os inexperientes entrarem na via
-
Acredito ter encontrado meu esporte favorito.
Valeu pessoal