voltei pra academia depois de um tempo, fiz avaliação física ontem, gostaria de registrar meu peso e percentual de gordura , mas percebi que para isso preciso registrar o treino e cada exercício executado, com series, repetições e peso levantado. não sei se tem outra forma mas gostaria de apenas registrar o peso e o percentual de gordura sem necessidade de me aprofundar nos detalhes do programa.
Já registro o treino no bastter race de forma simplificada, a ideia seria a cada avaliação física periódica atualizar a informação e ir acompanhando ao longo do tempo.
O bastter gym é fantástico gosto de ir lá e aprender sobre os exercícios e grupos musculares, mas já tenho controle dos programas da academia, PARA MIM não faz sentido ficar registrando cada exercício, repetições, séries e peso do aparelho ou halter, seria um retrabalho ficar repassando algo que já tenho pronto na academia.
Resumindo: minha experiência de usuário melhoraria se eu pudesse registrar só o treino no bastter race com alguma anotação(como ja é) e registrar o peso e percentual de gordura para acompanhamento DEIXANDO A PARTE DE DETALHES DOS PROGRAMAS COMO OPCIONAL PARA QUEM QUER ACOMPANHAR PESO E % DE GORDURA
Caso isso já seja possível me ajudem pq não consegui descobrir sozinho

.