Data original: 24/10/2020
Acho que estou a uns 6 meses como membro Blue e ativo aos estudos e conteúdos do site.
Cheguei até aqui por indicação de um colega de profissão que admiro muito, ele já havia me mostrado o site a uns 10 anos atrás, mas a época não dei atenção e segui no meio da manada por todo esse tempo.
Me considero um cara da #pas. Mas o conteúdo, a percepção de mundo, o senso de prioridade e a humildade vem crescendo a cada livro-revista-post que leio e bodebastter que ouço.
A empresa que trabalho está 99% em home e temos um motoca fixo terceirizado que fica sob minha liderança. No inicio do mês recebemos a noticia do roubo de sua moto, moto está que ele havia comprado zero bala a 4 dias! O cara deu a antiga de entrada e não havia pago nem a 1ª prestação.
Aquilo mexeu muito comigo, fiz contato com ele no dia seguinte ao roubo e ela já estava na ativa, trabalhando com uma moto emprestada. Sugeri que ele tirasse a semana de folga pra resolver melhor as coisas e ele me disse: "preciso trabalhar pra pagar minhas contas".
Resolvi fazer uma "vaquinha" pra ajudar o cara. Fui pelos bastidores e com ajuda de uma pessoa da equipe (que cuida da agenda do motoca) começamos a pedir doações.
Em 1 semana de arrecadação R$ 3.650,00 um diretor da empresa soube da ação, me ligou e pediu o valor da moto, pesquisei: 8K. Decidimos fazer +1 semana de arrecadação e completar por nossa conta a diferença até os 8K. Chegamos a 6.280 e completamos com os 1.720.
Na sexta-feira (09/10/2020) escrevemos uma carta de agradecimento pelo comprometimento e esforço que nosso motoca tinha pela cia e no verso a informação que ele tinha Conquistado 8k, consulte agora o saldo de sua conta!
A sensação que tive ao ver a reação do nosso motoca é indescritível, como é maravilhoso fazer o bem!
Ele mandou um vídeo de agradecimento com sua família que é impossível não se emocionar.
Me desculpem pelo longo texto, mas precisava compartilhar com todos aqui, pois vcs fazem parte de tudo isso!
Obrigado a toda comunidade Bastter.