18 Me ajudem com os meus novos percentuais de objetivo? comentada em 01/11/2020 13:36 #PAS 10X em 28/10/20 20:25 comentada em 01/11/2020 13:36 Fala pessoal tudo bem?Hoje meus percentuais de objetivo são os seguintes (sem contar RE):33% Renda Fixa16% Ações16% FIIs16% Stocks16% REITs3% Reserva de ValorAté então eu não tinha nada em imóveis porém quero colocar de objetivo um percentual significativo pra imóveis (20 a 25%, até pq se for mais baixo q isso o percentual eu não vou conseguir investir), no qual aportarei com dinheiro novo que estou pra receber. (era algo já planejado).E aí queria uma opinião de vocês se faz sentido os meus novos percentuais de objetivo, com base nessas premissas pessoais:- Não quero diminuir a proporção de Patrimônio BR vs. Patrimônio no Exterior.- Não quero ficar MUITO concentrado em FIIs/REITs/Imóveis em relação a Ações/Stocks- Estou confortável com meu nível de risco atual e tá ok se ficar um pouco mais arriscado do que atualmente, mas não muito.Aí estabeleci dessa maneira... (basicamente tirei de RF e FIIs):25% Imóveis16% Renda Fixa16% Ações8% FIIs16% Stocks16% REITs3% Reserva de ValorTá fazendo sentido? Algum ponto cego?Valeu :D