Caros, boa noite.
No final dos anos 90, havia uma série com certa popularidade chamada “Early Edition”. Nela, o protagonista Gary (Kyle Chandler) recebia em sua porta, todos os dias pela manhã o jornal do dia seguinte, ou seja, pela manhã ele sabia o que iria acontecer naquele dia e sua vida se resumia em correr para evitar que uma notícia ruim se concretizasse. Para isso, ele contava com ajuda de sua assintente cega Shanesia (interpretada por Marissa Clark) e seu amigo Fisher Stevens (interpretado por Chuck Fishman), todo atrapalhado.
Todos os dias pela manhã ele abria a porta de sua casa/apartamento (já não me lembro) e lá estava, um gato (Sr. Snow’s) e a edição do jornal. Seu amigo Fisher, vivia tentando pegar o jornal ou convencer Gary a lhe falar os números do sorteio da loteria rsrs.
Assim que ele conseguia evitar a situação que seria fonte da notícia ruim, olhava para o Jornal e a notícia se alterava para outra mais amena ou outro assunto o que era sinal de que o protagonista havia conseguido evitar a tragédia. O seriado teve 4 temporadas terminando em 2000. (Fonte
Wikipédia).

Neste ensejo, lembro-me de que, também nos anos 90, meu pai assinava um jornal de grande circulação em São Paulo e havia um dia da semana onde o caderno financeiro divulgava um balanço semanal da bolsa da valores, com todas as cotações da época e os percentuais de subida ou queda no período (acho que era isso).
Bom camaradas, após essa breve introdução, gostaria de colocar uma reflexão no intuito de conhecer o pensamento de vocês para confrontar com algumas teorias que me passou pela cabeça quando pensei no assunto.
Se vocês recebessem esse jornal, em que diariamente o caderno financeiro mostrasse como seria o movimento na bolsa naquele dia que está começando, o que vocês fariam? Como lidariam com essa situação?
Gostaria ainda de tranquiliza-los que o objetivo não é fazer pegadinha mas sim coletar as opiniões da comunidade para confrontar com as minhas. Não é objetivo aqui fomentar discussões sobre os investimentos em si, mas sim ouvir como cada um lidaria com essa situação/tentação.
Também vale comentar sobre a série e seus episódios.
Bom, sei que é um tópico pouco usual, mas penso não estar infringindo regras do site.
Abraço a todos.