46 Não ser reativo - tem limite? comentada em 11/11/2020 19:31 Assuntos Gerais lawyer_playtennis em 10/11/20 21:10 comentada em 11/11/2020 19:31 Caros bastterianos, vou contar o que passei! Minha esposa gravida de 39 semanas e 3 dias entrou em trabalho de parto na madrugada de sábado para domingo e fomos para maternidade referência na nossa cidade, havia pago a disponibilidade do nosso obstetra então tudo ocorreu muito bem e o baby veio cheio de saúde as 3:23 da manha. Fomos para o quarto e já chegando quarto ouvir um barulho de caminhão as 5 horas da manha no domingo - caminhão caçamba de retirar entulho - achei aquilo muito estranho pelo horário mas na hora a emoção era tanto que nem dei importância. No domingo as 8 da manha começou um barulho muito alto de paredes sendo quebradas - aquele barulho de marreta insuportável - fui até recepção eles disseram que maternidade está em reforma e que seria esse barulho durante dia. Expliquei minha esposa e entendemos e aceitamos barulho que terminou as 13 horas no domingo.Quem já teve filho sabe perrengue que é o 1 dia maternidade. Quando chegou madrugada de domingo para segunda as 3 da manha (estamos os 3 dormindo) um barulho enorme de caminhão estacionando e começando a colocar os entulhos em cima do caminhão! Ai novamente desci e fui até recepção e solicitei educadamente a mudança de quarto para o lado posterior do barulho caminhão. Para surpresa, embora tivesse vagas de quartos, a funcionária disse que não poderia fazer troca por ser ordem do gestor da maternidade de não mudar ninguém por conta de barulho. Evidente que fiquei muito indignado - filmei o caminhão fazendo barulho - fotografei computador mostrando a disponibilidade de outros quartos - e voltei para meu quarto e minha esposa ficou mega chateada - inclusive se pudesse iriamos embora no mesmo momento.O caminhão voltou as 4 e as 5 da manha (foram 3 viagens) e evidente que não conseguimos mais dormir. Na segunda durante dia o mesmo barulho de marreta quebrando parede e na madrugada de segunda para terça o mesmo barulho de caminhão as 3 4 e 5 da manha.Na terça pela manha - enfim a tão sonhada alta médica e fomos para nossa casa.Ficamos muito chateados com essa historia - uma maternidade particular de referência - gastamos um bom dinheiro com esse nascimento e passar todo esse problema me deixou muito puto com o atendimento.Pergunto primeiro se é permitido em ambiente hospitalar esses barulhos? Em segundo o que vcs fariam? Deixariam para la e tocaria a vida? Ou pensaria em propor alguma medida judicial ou extrajudicial?