Data original: 19/11/2020
Ontem passei por uma situação inusitada no banco que eu trabalho e gostaria de compartilhar com vocês. Isso me fez refletir muito o quanto é importante ter tranquilidade financeira e levar dinheiro como apenas uma ferramenta e não um objetivo.
Fizemos o desligamento de quatro Gerentes que trabalhavam no banco à, em geral, uns 10 anos. Todos com salários que variavam de 7 à 10 mil por mês, e PL's bem altas.
Três dos desligamentos, foram por estarem envolvido com ROLO. Ao serem informados, confessaram e disseram que estavam com dividas muito acima do que ganhavam e que precisavam do dinheiro, em perspectiva pareciam muito arrependidos e disseram não saber o que iam fazer agora.
Só a titulo de curiosidade, um deles que era meu amigo à um tempo, estava com apartamento caríssimo financiado, carro financiado e chácara caríssima financiada e sem nenhuma reserva.
Espero que isso ajude vocês a refletirem, como me ajudou. Vamos viver devagar! Crescer devagar e não arriscar tanto que já conquistamos, seja dinheiro, conhecimento ou qual seja o aspecto que você tenha como objetivo.
Grande abraço à todos.