29 Opinião da comunidade: É ou não dinheiro maldito? comentada em 22/11/2020 13:43 Assuntos Gerais Gregorovich em 21/11/20 9:55 comentada em 22/11/2020 13:43 Bom dia, pessoal.Algumas vezes em que sou chamado para atender alguns pacientes à domicílio, geralmente o perfil desses pacientes são idosos que estão tentando se recuperar de uma internação prolongada, com uma capacidade física muito baixa, apresentando algum nível pequeno de desorientação, que se incomodam bastante ao realizar exercícios etc. O problema é que muita das vezes não consigo chegar ao objetivo da sessão, isso me frustra muito como profissional, pois sei q nessas situações a recuperação q já é difícil pelo contexto, se torna ainda mais difícil. Soma-se a isso que meu atendimento não é "barato", então também me coloco no lugar do familiar que está pagando pelo atendimento, o trabalho que a pessoa teve pra conseguir o dinheiro. Já teve dias que fui atender, fiquei 1h tentando convencer, argumentar com o paciente a fazer o atendimento e nada. Não cobrei pelo atendimento, mesmo ''perdendo" 1h do dia ali. Já teve dias que consegui atender menos de 20min, também não cobrei o valor inteiro pois não acho justo. Enfim, entro em um conflito interno pois aqui escutei o termo "dinheiro maldito", e me questiono que será q esse dinheiro não tenha essa classificação? Daí me sinto mal 2x, por não conseguir atender direito e por receber o dinheiro. Já pensei em parar de atender pacientes assim, enfim. Qual a opinião de vocês? Será de grande valia! Bom fds para todos!