Bom dia pessoal, muitos ainda estão de home-office?
Sempre achei que seria mil maravilhas..e de fato, tem muitas vantangens em termos de qualidade de vida, flexibilidade de horários, concentração no trabalho etc.
Mas ainda não consegui me adaptar bem. Piorou quando a mulher voltou a trabalhar presencialmente e eu fiquei em casa sozinho.
Antes eu tinha uma rotina mais corrida, que envolvia trabalho e atividades paralelas.
Eu dava duro no escritório e quando voltava para casa só pensava em estudar para evoluir, fazer esportes. Muitas vezes a mulher já tinha voltado do trabalho e estava me aguardando.
Agora até o cafezinho com os colegas de trabalho tem feito falta...e antes eu concentrava para não me irritar com alguns bullshits kkkkkkkkk.
Agora tenho o dia todo livre e sozinho... o volume de trabalho parece que despencou e ,se antes eu estudava qnd terminava o expediente, agora eu praticamente vejo o dia passar kkk.. Não estudo direito, não trabalho direito. Passo horas vendo discussões intermináveis na internet..
Quando converso individualmente com os colegas de trabalho, vejo que eles tmb não estão "naquela felicidade"..
e para vocês? aceito dicas para sair dessa rotina desagradável..