Perguntas pra quem trabalha com vendas online.
Preciso da indicação de plataformas para os seguintes serviços, espero que alguém possa me ajudar:
Minha namorada está tentando ganhar uma renda extra fazendo edição de fotos e desenhando cardápios e panfletos. Penso que esse tipo de serviço possa ser fornecido a distância e no momento ela só atende na cidade dela, mas já fez serviços pra outro estado.
As fotos ela costuma marcar um ensaio com a pessoa e depois edita algumas fotos escolhidas pelo cliente. 1) Alguém tem alguma ideia de uma plataforma onde ela possa fazer o upload das fotos, enviar para o cliente e o cliente escolher, pagar e baixar apenas as escolhidas? Nas plataformas que tentei não é possível personalizar para cada cliente e nem colocar muitas fotos. Algo como mandar um link exclusivo do cliente só com as fotos dele, onde ele seleciona as que quer, paga e baixa.
Ainda, quanto aos panfletos e edições, ela poderia fornecer esses serviços online se a plataforma permitisse a contratação de serviços e o envio de arquivos. 2) Tem alguma plataforma que eu possa receber os pedidos, os arquivos, fazer a cobrança e enviar o produto finalizado pelo cliente?
Eu sei que tem sites onde vários profissionais freelances oferecem esse tipo de serviço. Gostaria de uma plataforma que permitisse a criação de uma página exclusiva.
Se ninguém souber de plataformas assim, eu crio um site pra ela. Só queria ver se tem um jeito mais fácil antes.