34 Bullshit no dia a dia comentada em 21/02/2022 19:54 #PAS Fernando_aprendiz em 25/11/20 19:08 comentada em 21/02/2022 19:54 Pessoal, boa noite, tarde, dia, madrugada. Queria saber qual as estratégias que vocês usam para negar/ignorar mentalmente os bullshits diários que infelizmente acabam chegando até vocês/nós, sejam estes bullshits relacionados à finanças, política, crimes, fofocas, etc. Me dá algo muito ruim sempre que vejo ou escuto algo relacionado a crimes por exemplo, ou pessoas criticando outras pessoas por tais ações, porém são coisas que aparecem inesperadamente, por exemplo eu estar vendo algum vídeo no youtube e passar para procurar outros vídeos e aparecer algo relacionado a algum desses temas, ou no trabalho a pessoa do nada comenta de algo que aconteceu com fulano de tal. Infelizmente no trabalho não posso usar fones de ouvidos para evitar essas situações, e as vezes até em uma conversa normal a pessoa acaba comentando do nada, e no youtube é meio aleatório as recomendações, por mais que eu assista a mais vídeos de tal tema.Obrigado desde já pela colaboração de quem puder!