28 Bullshit vs Isolamento Social comentada em 27/11/2020 12:31 #PAS rusfarpic em 26/11/20 14:31 comentada em 27/11/2020 12:31 Eu já adotei muitas medidas que melhoraram muito a minha vida, como não conversar sobre política, coisas ideológicas, não ter redes sociais, não ver notícias de jornais, me afastar de pessoas negativas, fofoqueiras, etc...Mas, depois que aprendi aqui no site sobre pessoas bullshiteiras tenho percebido que o número de pessoas que só falam abobrinhas e bullshits é muito grande. Parece até que é grande maioria. Uma coisa que daria para lotar hospícios. Aí, meu interesse é zero em conversar com essas pessoas e muitas conhecidas de antigamente eu perdi o interesse também e isso está me levando para um isolamento social.Até vi gente postando em outros tópicos que preferem:- Trabalhar de home office- Não conversar com vizinhos- Falar mais huuuummmm- Não escutar- Não enxergarComo vocês fazem sobre essa questão do isolamento social? Acontece com vocês? Incomoda?Como equilibrar isso?