18 Suplementação, complementos alimentares, etc.. Algo funciona? comentada em 02/12/2020 10:59 Saúde e Esportes TodoJaiminho em 01/12/20 16:22 comentada em 02/12/2020 10:59 Dúvidas bem diretas:1) Suplementos vitamínicos, tipo Centrum, tem algum benefício para o organismo? Já ouvi falar que o organismo nem absorve os nutrientes desse tipo de suplemento, procede? Ou é exagero da turma do contra?2) Pra quem tem uma vida meio maluca e não se alimenta adequadamente (leia-se: quem come POUCO) há algum benefício em usar produtos tipo sustagem, nutren, esse tipo de coisa? Ou é tudo enganação?3) Pra quem se alimenta pouco, alguma recomendação de complemento para conseguir nutrientes de uma maneira mais rápida? Tenho achado minha alimentação meio pobre...PS: eu sei que o ideal é se alimentar direito e blablabla... Mas nem sempre consigo comer oito tipos de fruta ficando 12 horas por dia no escritório Então minhas perguntas são no sentido de saber se há algo que ajude a ter mais nutrientes no corpo pra quem anda comendo pouco e sem tanta variedade nutricional. Estou querendo pelo menos REDUZIR o problema, uma vez que no momento não consigo uma solução 100%.