29 Inquilino não é bom pagador comentada em 27/12/2020 14:40 FIIs e Imóveis thtorpida em 04/12/20 8:28 comentada em 27/12/2020 14:40 Bom dia, pessoal.gostaria da opinião de vocês.minha mãe tem um apartamento alugado e ela usa esse dinheiro pra pagar o plano de saúde dela e algumas contas básicas.a inquilina alguns meses vem atrasando pagamento mas pagando com juros, não me incomoda tanto porque eu pago o plano de saúde e depois ela me reembolsa. hoje a administradora do imovel disse que o atraso está maior e já está com 2 aluguéis em atraso. Ela perguntou se eu queria solicitar despejo ?Achei meio radical já, mas não tenho experiência com aluguéis de imóveis. Imagino que de alguma forma a pandemia deva ter afetado bastante o inquilino. E mesmo que eu solicite o imóvel de volta ele ia ficar lá parado, não sei quantos meses demoraria pra alugar de novo. Acho que é mais viável ela pagar com atraso mas pagar do que o imóvel ficar sem inquilino nenhum. Mas queria a opinião de você. Por quanto tempo esperariam ?Abraços