Além da área de indicação de games, estamos lançando hoje o canal da Bastter.com na Twitch.
TwitchA Twitch, para quem não sabe, é um site de streaming especializado em transmissões de jogos eletrônicos, porém podendo ser utilizada para transmissão de outras coisas.
Objetivo Principal do Canal:Criar um espaço saudável para podermos jogar juntos, moderadores e usuários, apresentar jogos novos e falar mais sobre o assunto.
Objetivos Secundários do Canal:- Para quem não sabe, é possível monetizar o canal da Twitch. Além de receber com ads passados na transmissão, se alcançar alguns números, poderemos receber subscrições dos usuários. O interessante é que todo mundo que tem Amazon Prime pode mensalmente, de forma gratuita, se inscrever em um canal. A ideia é usar o dinheiro arrecado com as streams nos projetos da Anjos da Bastter.com
Sendo assim, aqueles que quiserem e puderem, poderão se inscrever no canal de forma gratuita e ajudar uma boa causa.
Inclusive quem puder já ir seguindo o canal já ajudaria e muito ao canal alcançar os números para poder receber subs.
Twitch- Criar um espaço para organizar e transmitir campeonatos da comunidade.
- Sei que tem alguns usuários da bastter que fazem live na Twitch. Para ajudar os mesmos, a ideia seria hostear( levar os usuários após a live) para esses canais. Para isso o usuário teria que indicar seu canal no Espaço do Assinante e estar online quando tivermos fazendo a live.
*Por favor não coloque seu canal da Twitch nesse post.obs1: Os moderadores, assim como muitos usuários creio eu, não são profissionais nos jogos eletronicos e em fazer live. Se você não aceita jogadas ruins, pessoas aprendendo, lives sem grandes produções e coisas do tipo, por favor evite o canal. O canal é para ser um espaço saudável para todos. Inclusive um refúgio já que é comum passar por situações ruins ao jogar online.
obs2: Apesar de eu encabeçar esse projeto, eu não sou o dono do projeto. É um canal da Bastter.com. Os outros moderadores estão mais que convidados a fazerem suas lives de jogos, de musica e afins no canal.
obs3: Investimento é um assunto proibido no canal. Se vc quer tirar dúvidas sobre esse assunto, use o fórum e as lives realizadas aqui no site.
obs4: Da minha parte, as lives serão normalmente na parte da noite na semana após o horário dos chats e aos fim de semana na parte da tarde - noite. Jogo normalmente CS, Magic Arena, Warzone e um pouco de LoL. Porém estou disposto a aprender outros jogos.