1 Indicação de App - Minha Biblioteca comentada em 09/01/2021 07:46 Tecnologia Carson em 10/12/20 18:26 comentada em 09/01/2021 07:46 Minha Biblioteca Educação Produtividade O app Minha Biblioteca permite-lhe catalogar sua biblioteca pessoal e realizar pesquisas rápidas dentro dela. Você pode registrar cada livro, quadrinho que possui e quando foi lido. Para quem gosta, possui estatísticas de quantos livros você lê por mês/ano.Está sendo implantado a possibilidade de cadastrar games que você possui/joga.O Minha Biblioteca permite que você:- Adicione um livro à sua biblioteca escaneando o seu código de barras (título, autor, capa, resumo, data publicada, editora, ...)- Adicione um livro à sua biblioteca através do respectivo número ISBN ou por palavras-chave- Adicionar um livro à sua biblioteca manualmente- Procurar um livro em sua biblioteca- Ordenar sua biblioteca por títulos, nomes, categorias, lidos / não lidos, ...- Exportar sua biblioteca em um arquivo do Excel- Realizar a importação de uma biblioteca anteriormente exportada- Gerir sua lista de desejos- Exibição de algumas estatísticas Download Ver mais detalhes e avaliar