8 Redes sONciais para profissionais autônomos comentada em 14/12/2020 14:02 #VAILAEFAZ OfficerK em 14/12/20 13:07 comentada em 14/12/2020 14:02 Há mais de dois anos não uso Instagram/Facebook. Estava pensando recentemente em fazer uma página para mim no Instagram com o propósito de encontrar clientes.Trabalho de CLT, porém estou procurando uma renda extra na minha área. Seria então começar do zero. Como o serviço que vou disponibilizar é muito ligado à imagem do profissional, teria que ser eu mesmo, um perfil em meu nome. Meu maior medo é ser absorvido pelo bullshit de novo e me viciar, ou seja, que eu entre para conseguir clientes e acabe postando besteirol, ou consumindo conteúdo deprimente do algoritmo sem adicionar nada ao meu profissional.Àqueles que trabalham com o oferecimento de produtos em redes sONciais: Como vocês fazem para não se deixar levar e confundir o pessoal com o profissional? Sei que a pergunta pode parecer até estúpida, mas acredite, tenho base para acreditar que eu tenho a capacidade de estragar tudo e voltar a consumir inutilidades na rede. Agradeço e a todos.