Pessoal, estou com uma dúvida, gostaria de saber se alguém já passou ou está passando por isso, e o que fazer.
É o seguinte: em 09/12/2020 vendi as últimas EuTôF...s que eu tinha e na mesma semana fui gerar a DARF para pagamento do imposto.
Abri o SicalcWEB, opção pelo "Preenchimento Rápido" e preenchi com as seguintes informações extraídas do BS:
Código: 6015
Data de consolidação: 10/12/2020
Período de Apuração: 12/2020
Valor do Principal: x
Após preencher, aparece automaticamente como "data do vencimento" o dia 29/01/2021.
Acontece que quando clico no botão 'CALCULAR', aparece o seguinte alerta:
"Requisição inválida ao serviço Cálculo. Data de Vencimento inválida. Crédito Tributário inválido"
Desde semana passada até hoje eu tentei várias vezes e nada.
Já alterei o navegador (tentei no chrome, firefox e opera) e nada.
Já instalei o SicalcAA, e também não dá certo (ele permite preencher os dados, mas não 'libera' a opção de imprimir a Darf)
No passado (out/2019) eu já tinha vendido algumas EuTôF...s e não tive problema com a Darf. Mas agora parece que a coisa literalmente empacou.
O que pode ser? Alguém mais está passando por isso? É algo da Receita mesmo ou pode ser no meu PC?
Eu já procurei no Google, aqui no Fórum, no site da Receita e não encontrei resposta, aí decidi perguntar aqui para vcs... #AJUDAEUPOW!