Gostaria de sugerir alguns itens pois tenho dificuldade em acompanhar a leitura dos tópicos e saber onde parei na leitura das respostas.
sugestão: em cima do selo Bastter blue tem o número de comentários, o sininho e a estrela do favorito, poderiam colocar mais um para informar que já o tópico* foi lido, ou em baixo como fizeram o "é rolo".
No campo em baixo nas respostas, aparece o cachorro de curtir e a voadora, poderia ter um só pra indicar que a resposta foi lida. Tem tópicos com 200 respostas muito interessantes e começo a ler no trabalho e quando chego em casa não lembro onde parei, isto quando já não tem mais 100 respostas e outros tópicos.
Como sou novo por aqui tem respostas que não consigo entender, ai eu estou usando o favorito e espero um chat ou tento achar o FAQ uma explicação para a dúvida.
*(mas caso tenha ao lado da resposta, e estivesse todas marcadas, aí poderia ser automático lá em cima. e caso tenha uma nova resposta o ícone ficaria desmarcado novamente)
se tiverem sugestões para que eu consiga organizar minha leitura, agradeço.
"não sei se postei no lugar certo!"