... do ano de 2020 aqui na bastter.com, tendo em vista estar no meio do mato a partir de amanhã e só retornar após o reveillon, portanto aproveito pra agradecer à todos aqui que vieram ajudando este pobre idiota a se tornar um pouquinho menos idiota a cada ano que passa... e já são muitos...
Em especial deixo um agradecimento ao dono do boteco, Mr NarigaMaster

que me deu tanta voadora que já ando vendo as renas de santa klaus a rodar-me o cérebro... ao insuperável Predador que foi dos poucos que me fez assistir horas e mais horas de video com ele falando de jiló, figado e gregas - as matemáticas, não aquelas...

O meu caro @Cleber46 , sem o qual provavelmente não teria conhecido o maravilhoso mundo das criptos e suas blockchains, o @oxe , sempre um gentleman e dono de um profundo conhecimento, ao @celtiberian que deu tantas e tantas aulas aqui sobre quase tudo e que eu só posso dizer que "Queria ter um filho assim! " e... olha, são muitos e muitos, portanto vou ser breve e simplesmente pedir ao papai-do-céu que mantenha esse espaço aqui, a saúde de todos e que a humanidade no ano que está a entrar seja um pouco menos idiota, assim como eu tenho tentado...
Boas Festas e Feliz ano-novo à todos os Bastterianos !!