Tenho mais ou menos um mês que assinei o site. Antes de assinar, realizei o cadastro uns dois meses antes para estudar. Li todo o Roteiro do iniciante e os livros disponíveis, mas antes de me cadastrar assisti a diversos vídeos no canal do you Tube e ouvi todos os Pod Baster disponíveis no app. Muitos foram os paradigmas quebrados até porque era o bullshit que imperava.
Pois bem, me identifiquei com este canal e seu mentor pois compreendi que estava falando para pessoas comuns, com recursos limitados e burrice ilimitada!!! Já acessei tudo quanto é site, app's e o escambau. Cada um falando absurdos e vendendo mentiras e se eu não fosse prudente teria feito mais burrices! Graças a Deus nunca fiz Day Trade!!!! rs
Muitas eram as dúvidas e quanto mais pesquisava mais elas surgiam. Aqui encontrei #PAS e respostas para muitas das minhas dúvidas, Cleiton ajuda muito!. Apaguei app's do meu celular, saí de páginas de mídias sONciais, consegui reduzir muito meu tempo olhando cotação e índices, parei de falar com amigos e parentes sobre bolsa, FIIs, RF, dentre outros, e ainda preciso limpar alguma cagadas que fiz e que só percebi a merda após estudar o roteiro do iniciante.
Ainda não deixei de ser burro e estou muito longe disso... o combate ao bullshit é diário!
Abraços a todos e desejo um feliz natal e boas festas!