22 Ajuda troca de SSD comentada em 28/12/2020 21:07 Tecnologia Quorthon em 20/12/20 22:39 comentada em 28/12/2020 21:07 Amigos, clonei o meu ssd de 128gb para um de 1tb. E troquei no notebook e agora estou com duas dúvidas.O SSD que eu tirei é bem pequeno e o que eu coloquei é bem maior. Esse SSD pequeno tem um parafuso para prende-lo, já o de tamanho maior ficou solto, pois não tem como parafusá-lo em lugar nenhum. Alguém tem uma solução?Outra dúvida é o seguinte:Como o SSD menor foi clonado, no novo ele criou uma partição chamada C: com 128gb. Eu queria mesclar esse 128gb com o 812gb ou ao menos aumentar esse C:, mas não consigo, porque o sistema tem várias partições com a restauração do windows com arquivos da dell. Tentei fazer uma restauração do sistema, mas ele não consegue mais acessar esses arquivos de restauração.O que vocês acham, pode excluir essas partições, porque não tem mais utilizada? ou instalo o windows do zero? Meu medo de instalar o windows do zero é o sistema não reconhecer a minha máquina e ficar como uma cópia pirata.