25 Doação em conta de celular comentada em 23/12/2020 01:44 #PAS Walter_Mitty em 22/12/20 10:29 comentada em 23/12/2020 01:44 Esses dias entrou em contato comigo uma instituição pedindo uma doação para uma cesta basica de natal. Seria uma doação unica segundo eles descontando direto de minha conta de celular póspago.Hoje eles entraram em contato novamente agora pedindo que eu fechasse um valor mensal de doação, o que já era de se esperar. Aceitei, porem com um valor menor, já que uma cesta básica completa todo mes ficaria apertado para mim.Já li aqui no Fórum sobre o quão faz bem doar, principalmente a nós mesmo que estamos doando. Porem nunca me aprofundei nesse assunto aqui no Fórum, e nem busquei muita informação sobre isso. Minha dúvida é se existe uma forma correta de se praticar a doação, se devemos doar de forma direta ou não problema de haver intermediários como essas isntituições, se devemos ficar esquentando cabeça em fiscalizar isso ou não.O que vcs acham? Fiz certo em aceitar esse desconto de doação todo mes em minha conta de celular póspago? Deveria ter feito de outra forma?