Pelo que eu percebi hoje se faz a recuperação muito mais ativa do que antes, não tem mais aquele negócio de ficar em repouso e tal.
Acompanhei duas séries All or Nothing do Tottenhan e do Manchester City e uma coisa que me impressionou foi o tratamento de lesões muito mais ativo do que eu imaginava. Começam a fazer exercícios assim que possível.
As equipes de médicos e fisioterapeutas espetaculares. Vale a pena ver as séries quem gosta de futebol
Filmes - Bastter.comFilmes - Bastter.commas enfim queria uma opinião sobre isso dos que realmente entendem como por exemplo o @Gregorovich o @Mauro claro, outro que opininou sobre isso recentemente acho que foi o @Leogato e quem mais quiser opinar
eu tenho lidado com minhas lesoes assim, claro q eu deveria ir a um profissional e tal, e vou se for mais grave mas eu tenho feito esporte com menos intensidade e musculação assim q da e que a dor permite e vejo uma recuperação melhor e mais rapida
Lembro bem de quando mandavam fazer repouso absoluto e eu nunca fiz mesmo
claro q tem de saber o q ta fazendo e o ideal eh procurar um médico se for indicado e/ou um fisioterapeuta se for indicado mas eu queria discutir sobre recuperação ativa de lesões porque é algo que eu sempre fiz por imbecilidade pq nao me conformava, lembro de eu jogando futebol com a esquerda pq a direita tava machucada (sou destro) pq nao aceitava ficar parado.
hoje vejo que talvez eu nao estivesse tao errado nao pq eu sabia alguma coisa, mais por sorte hehehe
ou sou um completo imbecil q fala com a perna
hoje mesmo fui correr porque falei para a posterior, fica ai enchendo eu vou correr e pronto, quero q vc se dane, e nao é q to me sentindo melhor
claro q corri devagarinho e respeitei quase 20 dias sem correr mas fui fazendo musculação e pedalando, nao fiquei parado
enfim, acho q é um assunto legal para discutir
e quem entende do assunto e acha q eu so falei mesbla manda ver
tem os videos do mauro de lesoes