Todos temos fantasmas em nossas vidas, digo em relação as pessoas que te fazem mal por algum motivo e acabam destruindo seu psicológico.
Muitos falam em ignorar, pôr uma pedra em cima e seguir em frente, mas sabemos que mesmo que consiga executar esse exercício mental, volta e meia o fantasma irá aparecer.
Eu já praticava, mesmo que inconscientemente uma outra forma de lidar com meus fantasmas, que consiste em valorizar seu lado bom, isso mesmo, todos temos algo bom para oferecer, e se você conviveu tempo bastante com essa pessoa para ver o lado ruim pode ter certeza que consegue identificar o lado bom também. Depois que identificar este lado bom ligue diretamente a imagem desta pessoa.
Consegui colocar esta estratégia mental em prática algumas vezes e confesso que alguns fantasmas que tinha viraram o Gasparzinho (o fantasminha camarada).
Não estou dizendo para se aproximar do fantasma, mas se as voltas da vida te trouxer de volta a ele, seu psicológico estará mais forte e menos reativo.
E por fim nunca nos esquecermos que nós mesmos podemos ser os fantasmas de outras pessoas, a vida não é feita de nossas próprias regras, afinal, sempre podemos estar errados.
#PAS e boas festas.