51 Ejaculação precoce comentada em 16/02/2025 17:09 Saúde e Esportes O.Sardinha em 13/02/25 9:35 comentada em 16/02/2025 17:09 Data original: 30/12/2020Pessoal, boa tarde. Queria compartilhar uma situação que passou a ser mais recorrente na minha vida sexual com a esposa que tem me incomodado.Tenho "durado" bem pouco tempo, coisa de menos de 2 minutos. Dependendo da posição então, nem isso. A patroa nunca reclamou, já que nossas preliminares a satisfazem muito bem. Ela inclusive diz que está tudo perfeito, mas pra mim gostaria de ter mais tempo de penetração.Nem sempre fui assim, já aconteceu outras vezes no passado, mas agora está bem recorrente.Sei que tem muito tabu sobre esse assunto mas gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e gostaria de compartilhar sua experiência.Que tipo de profissional devo procurar para buscar a causa do meu problema? Moro no RJ e já vi que tem umas clínicas especializadas. Seria esse o caminho? Desde já agradeço a ajuda da comunidade.Obrigado e Feliz Ano para todos. Ver outros ressucitados