5 Exportar ou encaminhar informações de uma carteira para outra, ou dentro da própria carteira no BS comentada em 23/03/2025 20:47 Suporte Rasputino em 01/01/21 21:29 comentada em 23/03/2025 20:47 Estou iniciando a organização das diversas carteiras(corretoras) que tinha antes de ler a Bastter.com. Ocorre que entendi que preciso cadastrar todas ações que tenho e pretendo ter, criei então um carteira principal(corretora Amarelão). Então importei do Cei as informações por corretora e cadastrei em cada carteira no BS. Mas estou encerrando este rolo, e transferindo a custodia para uma só.Agora, não consigo juntar as informações de uma carteira com a outra só com a função mover ou copiar. O mover e copiar não funcionam para ações se a mesma tiver em ambas carteiras. No TD funciona mas fica duplicando a informação na carteira que recebe a informação, mas mesmo assim não tem como juntar as duplicadas. Nestes casos eu vou precisar fazer no manual? Ou tem com fazer de outra maneira no BS? *Tipo uma opção de exportar(encaminhar) para ficar mais fácil de juntar os lançamentos.É rolo ser sardinha.