4 #FUILÁEFIZ - Psicologia Ilustrada - Canal de Psicologia Youtube comentada em 06/01/2021 07:00 #VAILAEFAZ Inglorious7 em 03/01/21 19:53 comentada em 06/01/2021 07:00 Psicologia Ilustrada - Canal de Psicologia Youtube Ajuda pessoas/animais Serviço Site, blog, canal Eu estava sentindo necessidade de passar os meus conhecimentos de psicologia de uma forma simples e fácil para o grande público. Existe um enorme conteúdo de qualidade em inglês que não existe em português. Juntei o útil ao agradável ao criar esse canal com o objetivo de passar conteúdo internacional com foco no público brasileiro.Sem que eu divulgasse, alguns vídeos viralizaram em grupos de whatsapp e no momento os vídeos somam mais de 300 mil visualizações apenas no YouTube.Me abriu portas, conheci pessoas novas, desenvolvi as habilidade de escrever scripts, edição de vídeos, edição de áudio.Hoje revendo os vídeos tem muita coisa que eu mudaria, mas eu só tive conhecimento do que eu precisava melhorar depois de começar a ir lá e fazer.O canal me ajudou a solidificar a minha carreira como psicólogo clínico e mesmo estando há mais de um ano sem colocar vídeos novos ainda recebo retorno positivo, clientes novos, e pessoas me agradecendo, elogiando, ou querendo saber mais sobre os temas. E é sempre muito maravilhoso fazer parte dessa troca. https://www.instagram.com/psicologo.gabriel.melgaco/ Ver mais detalhes e avaliar