5 Sugestão para o Bastter Gym comentada em 05/01/2021 09:00 Suporte Hollemback em 05/01/21 7:35 comentada em 05/01/2021 09:00 Bom dia @BastterTenho uma sugestão para a área de esportes/saúde/Bastter Gym.Algo como uma meta semanal. Cada usuário define uma pontuação como sua meta semanal, de acordo com suas atividades esportivas. Assim, o foco é manter a constância diária até atingir sua própria meta.Ex: Defino que minha meta semanal são 100 pontos. Faço uma atividade esportiva um dia de 20 pontos, no outro dia uma de 10, outro de 30 e assim vai...cheguei domingo e ainda faltam 10 pontos isso me forçaria a fazer algo para atingir a meta.O Bastter Gym me envia uma notificação/troféu ao atingir minha meta semanal.O ranking é uma competição com os demais usuários. Uma meta definida semanalmente me forçaria uma competição comigo mesmo e uma recompensa (troféu, uma mensagem de apoio,etc).Isso seria possível?Sei a idéia não for boa tudo bem, o importante é dizer aqui o que eu vim pensando hj pela manhã.Abs