15 Dúvida: Eliminação de PN pelos bancões comentada em 10/01/2021 16:59 Ações Jaguar18 em 05/01/21 17:21 comentada em 10/01/2021 16:59 Olá pessoal, estou procurando fazer a venda de algumas PN que tenho de Itau, Bradesco e Itausa porque entendi e acredito que só serei sONcio tendo as ONs. Vou fazer essa mudança gradualmente nos próximos meses. Fiz uma pesquisa no FAQ e no site mas não encontrei nada falando sobre se os bancões estão pensando eliminar as PNs e se existir esta informação oficialmente, qual seria a data limite deles ou quando começariam a fazer esta eliminação de PNs.Outra dúvida é que sabendo-se que as ONs são as que nos dão a segurança de sermos sONcios dos bancões, mas ao mesmo tempo é aceitado na avaliação dos bancões no super#PAS deles ainda terem as PNs (e as ONs tem liquidez). Isto poderia ser entendido de que teríamos menos risco de acontecer algum problema possuindo as PNs dos bancões? Não estou dizendo que com o que expressei aqui vou ficar com as PNs, como falei no início vou migrar para ONs sem dúvida mas gostaria de saber o porque ainda é aceito para os bancões ter PNs no super#PAS. Obrigado pela ajuda e esclarecimentos.