16 Feedback Bastter Gym comentada em 08/01/2021 11:11 Saúde e Esportes Mandalorian1903 em 05/01/21 18:09 comentada em 08/01/2021 11:11 Já estou utilizando desde que foi lançado o Bastter Gym, a ferramenta e o histórico é incrível. Tenho registrado pelo menos 3x por semana. Entretanto, mesmo tendo registrado os principais exercícios, não tenho mais o ímpeto de quando comecei a utilizar, de preencher certinho, todas as repetições, pesos, até porque em alguns exercícios faço dropsets e isso não tem uma maneira exata de registrar. Também já não preencho mais todos exercícios porque durante o treino acabo variando de exercícios durante o treino e acaba se tornando um pouco chato o preenchimento, buscar pelo exercício na lista ou mesmo criar (mesmo tendo o treino pré configurado c os exercícios). Estou utilizando mais para registrar o nome do treino e o tempo de treino, por exemplo "costas e ombro" 45min e não mais me preocupando em preencher todos os exercícios repetições pesos... Vocês tem sido precisos no preenchimento dos exercícios e repetições? Acho que poderia ficar mais #pas se invés de ter que registrar os exercicios, repetições pesos.. pudesse apenas categorizar por músculos treinados no dia e o ranking poderia ser por quem mais treina costas, ombros etc... Só uma ideia que tive na minha experiência do uso do Bastter Gym, para mim fez sentidoRanking Costas do Mês X:Joãozinho 5h45minPedrinho 3hRanking Geral mais tempo na Academia do mês X:Luizinho 32hRodriguinho 27h