26 Compre lixo comentada em 06/01/2021 17:33 Assuntos Gerais hawlineker em 05/01/21 19:10 comentada em 06/01/2021 17:33 Hoje venceu um dos lixos que tenho em carteira. Um prefixado. Fui Notificado pelo TD da dia de depósito e sobre os descontos. Pouco depois chegam as mensagens da corretora ratificando saldo em conta e as indicações de investimento. Cara vocês deveriam ver a qualidade dos lixos que eles indicam como oportunidade. Debêntures, CDB de micro banco, até fundo de renda fixa. Mais o que estarrece são as ações oferecidas por eles. Cara surreal a cara de pau desse povo e o que eles te ofertam. Imagina a galera incauta e ignorante que tá entrando agora nesse boom da bolsa e não tem um lugar como esse site pra orientar e direcionar os estudos. Dinheiro pra ser ganho demanda tempo e tempo é vida. Esses FDP não tem nem aí pra PN. Tu que se ferre. Não me coloco como o inteligentão não que sabe tudo, pelo contrário. Sou burro ainda é tenho muito onque aprender. Mais esse ponto de cuidar da minha grana eu mesmo faço sem delegar a terceiros. Valeu comunidade. Pás e saúde pra todos.