olá minha gente,
queria deixar aqui meu agradecimento por todos aprendizados nesse ano de Bastter.
O guia do iniciante foi um marco desintoxicante da sardinhagem de anos investindo em porcaria e mindset de miseria. As voadoras (em mim e nos outros) ajudaram a pavimentar o caminho da "bola baixa" e incorporar o mindset da #pas.
nesse um ano fui me livrando aos poucos dos fundos de ações micos que eu tinha, dos cdb's de banquinho, e da previdencia que perdeu todo sentido. Diversifiquei em tesouro, ações, fii's, stocks, REITs de valor e mais recentemente até cripto enquanto reserva de valor. tudo seguindo um plano, sem afobação, e com uma ou outra escorregadinha so :D
um agradecimento especial aos moderadores @Giovani e @Huoya, foristas ilustres como o @oxe, @celtiberian e @pai_naldo. e nao menos importante com o jeitão do @Bastter, que atraiu minha curiosidade num video no youtube e acabei descobrindo aqui.
enfim, mensagem piegas e parecendo xou da xuxa, mas queria deixar isso escrito, afinal, como diria um ilustre ex-presidente:
verba volant, scripta manent.um grande abraço
ps: só nao cortei habitos etilicos, mas os reservei para momentos de valor.