13 Vai ter Bastter.com no Mythic Qualifier (MTG Arena) comentada em 11/01/2021 17:57 Assuntos Gerais Huoya em 10/01/21 19:49 comentada em 11/01/2021 17:57 Mês passado eu fiquei entre os 1200 melhores do jogo, mais precisamente 751, e acabei conseguindo uma vaga para o Mythic Qualifier do MTG Arena. Sinceramente não foi algo muito difícil mas querendo ou não é um primeiro passo para que aqueles não convidados consigam acesso aos campeonatos oficiais do jogo.O Mythic Qualifier é um evento de dois dias que caso o jogador vá bem ele consegue uma vaga para um torneio no qual o jogador luta por vagas em um torneio oficial valendo centenas de milhares de dólares.Obviamente a chance é bem pequena de eu ir bem, ainda mais pois recém voltei a jogar, jogo casualmente, o formato será um no qual não estou tão acostumadose são muitos jogadores concorrendo por muitas poucas vagas. Ainda sim, acho que será uma experiência interessante.O evento será 16 e 17 de janeiro e a ideia é transmitir para vocês no canal na Twitch da Bastter.com.Enquanto esse evento não chega, vou treinando e transmitindo um pouco do jogo para vocês. Inclusive vou abrir uma live jogando agora.TwitchMTG é versão digital do jogos de cartas Magic The Gathering. Provavelmente o mais antigo e famoso Trading Card GameIndicação de Game - Magic Arena - Tecnologia - Bastter.com