26 As surpresas da vida comentada em 16/01/2021 11:28 Assuntos Gerais vsgabriel em 11/01/21 16:57 comentada em 16/01/2021 11:28 Hoje eu estava dando uma olhada nos meus investimentos de 2020. Pensando no quanto melhorei como homem no meu pouco tempo aqui na Bastter. Quando olhei a linha do dia 14.07.2020 vi que vendi um ativo muito ruim da minha carteira (unit), tentando consertar erros do passado.No dia 15.07.2020 acordei com um telefonema do meu pai, de madrugada, desesperado. Só ouvi ele dizer: "eu sei para onde ela foi!" (céu).Perdi minha mãe.Não somos nada nesse mundo. Investimento é algo tão pequeno. E bolsa não é nada! Se eu soubesse o que estava para me acontecer no dia seguinte e pudesse de alguma forma mudá-lo, certamente deixaria tudo isso para trás e correria visitar a minha amada mãezinha!Por isso cada dia mais foco naquilo que me importa: saúde e família.Por sorte ou pela boa educação que tive, amei, respeitei e sempre honrei minha mãe. Não ficou remorso.Excelente 2021 a todos!Deus abençoe!