bom dia Srs. Alguém carregou um sorriso feio por anos e conseguiu resolve-lo de verdade ?
eu já tentei em uns 3 dentistas diferentes.. mas não sei se escolhi errado, ou se o dentista me iludiu um pouco, o resultado numa chegou perto do que eu esperava.
infelizmente não tive experiências muito boas no passado.
com 15 anos eu tinha o incisivo lateral desalinhado para trás.. ao invés de utilizar o aparelho, acabamos por extrair o dente e colocar uma prótese..decisão infeliz.. nunca mais mexi nesse dente.já faz bastante tempo
anos depois, em um acidente, eu quebrei metade dos dois dentões, e o mesmo dentista redesenhou o dente com resina. todos os dentistas que vou chamam atenção ao fato de que os meus dentes foram emparedados com resina..imagino que seja bastante resina.
Só que esses meus dois dentes da frente estão ficando amarelos, e no passado tentei fazer um clareamento.. foi bastante dificil. a dentista fez dois furinhos na parte de trás, e introduziu a substancia clareadora dentro dos dentes.. mas o dente não clareou o suficiente.
tenho vontade de resolver, mas sinceramente tenho muito receio de não encontrar um bom profissional, ou de acreditar em uma solução improvável e acabar ficando frustrado com o resultado.
Please, compartilhem experiências e informações.