Fala pessoal,
blz?? Eu pedalo faz um tempinho e tenho uma bike bem antiga, uns 12 anos, aro 26, suspensão praticamente nem tem mais kkk. Dei uns upgrades nela, mas tava ficando muito caro. Eu andei numa specialized num parque de bike e foi paixão na primeira andada, ficou ruim de andar na minha magrelinha depois, dai resolvi trocar ao invés de ficar tentando melhorar a minha antiga.
Resumo: fui numa loja da specialized na minha cidade e fiquei entre :
rockhopper expert 2021, faixa de 8500 a 9000k, cambio sx eagle e rockshox judy
epic comp full 2019 seminova 18, cambio nx eagle, rockshow juba e suspensao traseira
Eu faço como o @Bastter fala, sento e pedalo e nuna liguei pra bike em si, mas na pandemia tenho andado mais e a diferença de conforto entre as bikes não me deixa mais em #pas.
Eu estou tentado a pegar a seminova, eu vi a bike pessoalmente, tem menos de 1k km rodados e tá impecável mesmo. Mas eu não manjo tanto das peças e queria saber se algum usuário mais experiente podia me dar uma opinião sobre o preço. Sou noob e só andei em bike velha, não sei se o preço tá bom ou não.
Fiz uma pesquisa no google e os preços são nessa faixa, mas não sei o estado de conservação das bikes.
Segue foto da magrela:

agradeço quem manjar e puder dar um pitaco!
abss