É isso senhores(as), depois de quase 3 anos aqui eu finalmente fiz um aporte diferente: hoje eu aportei na minha saúde!
Faz mais de 5 anos que estou totalmente sedentário, estou bem acima do peso mas como sou alto (tenho 1,92) visualmente dava uma disfarçada então acabei empurrando com a barriga a saúde (e a barriga só crescendo). Esse ano de pandemia foi a gota d’água pra mim.
Apesar de tudo estar indo super bem no campo financeiro, meu psicológico tava um caco. Eu dormia mal, me alimentava mal, sofria direto com insônia e mesmo quando conseguia dormir parecia que acordava mais cansado do que quando deitei. Parei de ter vontade de fazer qualquer coisa. Esse foi o ponto de virada pra mim, esse ano não podia me render e hoje comecei uma mudança que espero manter como estilo de vida.
Eu sei que a galera aqui é super esportista, mas pra um gordinho igual eu levantar do sofá e caminhar por uma hora foi incrível. Eu queria agradecer muito a comunidade fantástica aqui pois muito da vontade de mudar vem dos relatos e broncas que leio aqui.
Eu cheguei nesse site, como muitos eu imagino, louquinho pra sardinhar. Tinha lido um livro dos mais xexelentos sobre “treide de valor” (hoje em dia só digitar isso me dá três tipos de ruim) e tava prontinho pra enfrentar o mercado. Aqui descobri que eu era um idiota e não só isso, um gordo fumante idiota.
Hoje parei de fumar há quase um ano, e dei o primeiro passo pra emagrecer. Só idiota que eu acho que vou ser pra sempre mesmo.
Muito obrigado a todos aí que engrandecem esse fórum, até mesmo os que postam groselha aqui pois aprendo muito com as voadoras alheias, como aprendo com as minhas hahahahaha.
Um abraço! Vida longa à Bastter.com!