No dia 29/09/2020 eu comecei a mudança de mentalidade e comportamento financeiro em minha vida
Nesta data eu devia no total 75 k entre financiamento ,dividas e cartões neste dia eu pensei : Vou perder mais 4 anos de minha vida pagando contas não dá mais pra fazer isto .
Resolvi acabar com a corrida dos ratos na qual me encontrava
Vendi o veículo financiado que faltava 4 anos pra quitar e de cara me livrei de 4 anos de prestação e de impostos absurdos que pagava ,com a venda do carro quitei meus cartões de créditos ,.
Feita a faxina ,comprei um carro simples à vista ,sem dívida e impostos muito altos para manter lo
Com o dinheiro que pagava as dividas q , já montei uma reserva de emergência e aumentando ,.Agora só compro a vista e assim cortei o círculo vicioso do cartão .
Nada disto seria possível sem o conhecimento da Cleiton bastter .com ,entendi o conceito e resolvi aplica lo na prática e os resultados foram excelentes ,a 3 meses devia 75 k hoje não devo nada e ainda tenho saldo positivo ,e logo logo posso começar a pensar em investir
Não foi a grande tacada no Daytrade que mudou minha condição ,foi uma mudança de comportamento
Gratidão ao Bastter