Olá, pessoal, tudo bem? Gostaria da opinião de vocês com uma dúvida muito específica, como consta no tópico. Explico um pouco:
A filha da diarista aqui de casa vem falando pra ela nos últimos meses que gostaria muito de poder trabalhar. Tem 17 anos. A preocupação da mãe é que o trabalho atrapalhe os estudos, então não poderia ser algo em tempo integral, o que é bem difícil. Por coincidência, uma pessoa conhecida pediu uma indicação para jovem aprendiz, e ela quer justamente alguém nessa faixa etária, sem experiência mesmo. Falei da situação da moça mas a pessoa ficou insegura porque não a conheço pessoalmente, mas no final consegui encaminhá-la pra entrevista na próxima sexta-feira pela manhã.
Como pediram que ela levasse um currículo e vou ajudar com isso, gostaria de contar com o conhecimento e a criatividade do pessoal daqui pra saber o que consideram importante colocar nele, visando uma boa impressão. O básico, que são as informações pessoais e escolaridade, vai caber em meia página. A ideia seria fazer algo enxuto, mas que preenchesse essa página. Dito isto, o que acham interessante acrescentar, já sabendo que eles não esperam que ela tenha experiência?
Eventualmente eu compro livros pra ela e nos falamos pelo WhatsApp da mãe sobre as leituras. Ela escreve e se comunica muito bem por áudio. Consideram interessante colocar este tipo de informação, por exemplo (ser uma pessoa comunicativa, escrever bem e gostar de ler)? Esse foi um exemplo, mas como puderem ajudar com outros insights eu agradeço! Quero muito ajudar essa pessoa.