5 Grato pela motivação que a Bastter.com me proporcionou comentada em 22/01/2021 12:33 Saúde e Esportes cat_jump em 22/01/21 11:14 comentada em 22/01/2021 12:33 Tive um contratempo pedalando ontem. Fração de segundo de distração e passei no buraco. Pneu estourado e aro empenado.Moro numa cidade com poucas lojas especializadas e estou sem poder pedalar até agora.Em outros tempos seria a justificativa ideal para ficar sedentário mais uma vez. Esquecer a bike encostada no canto da casa. Porém agora, com o advento da assinatura da Bastter.com, e Bastter System Saúde, estou muito entusiasmado em poder voltar a pedalar logo. Não para subir no ranking apenas (isso é Ego Lego), até porque nem figuro entre os 200 primeiros...mas para tentar me superar a cada dia/semana. Infelizmente vou ficar pra trás essa semana, mas a motivação não caiu nenhuma posição. Pelo contrário, só fez aumentar. Devo isso e sou grato à Bastter.com e seus moderadores. A contribuição de vcs na evolução das pessoas é enorme. Obrigado!