Pessoal, boa noite,
Nos últimos dias, não consigo acessar o site do meu trabalho via "meu" provedor de internet.
Isso aconteceu ao menos com mais uma pessoa do meu trabalho, que usa o mesmo provedor (embora em outra cidade).
Achei que meu empregador tivesse bloqueado meu IP ou os IPs decorrentes do meu provedor, mas até agora negaram a informação.
O provedor, por sua vez, não faz ideia do que está acontecendo e pediu prazo para fazer uma análise.
Já limpei cache, cookies, já reiniciei roteador, já inseri nas configurações de rede o google DNS e nada.
Pensei em pedir ao provedor de internet um novo IP, um outro acesso (não sei se é possível), mas primeiro estou esperando o prazo que me pediram pra fazer uma primeira análise.
Moro em uma cidade pequena, trocar provedor de internet, não é igual trocar de roupa.
Isso está tirando minha #PAS.
Como essa comunidade sempre ajuda os outros, se alguém tiver alguma sugestão do que mais eu poderia fazer, agradeço muito.
Desculpem o texto longo. Abs.
OBS. pelo 4g do celular eu consigo acessar o site do trabalho. E pelo provedor do internet eu consigo acessar qualquer site, menos o do trabalho.