Como sei que tem um pessoal que joga xadrez aqui no site, resolvemos criar um torneio da Bastter.com.
O primeiro torneio teste será dia 29/01/2021, sexta-feira agora, às 19:30. O torneio será padrão com tempo de 5 minutos cada partida e duração de 1 hora. O formato é de arena que significa que vc joga quantas vezes for possível até o tempo do torneio acabar. Se você ganhar os jogos mais rápido, você joga mais e ganha mais pontos.
*Se achar que devemos mudar alguma configuração só falar
Não tem level mínimo requerido e nem vale pontos no site. A ideia é ser um brincadeira. Eu mesmo sou horrível.
Para se inscrever no torneio basta ir no link abaixo:
hu0y4 Arena #ajVbq7sg • lichess.orgA senha é bastter
Dando certo, a ideia que seja um torneio semanal, sendo que os vencedores dos torneios semanais ganhariam um badge aqui no site e aqueles que melhor ficarem no ranking, que será criado, após um certo período ganhariam um brinde da Bastter.com.
A ideia é ter outros eventos como torneios de Poker, Age of Empires e qualquer outro jogo que tenha demanda.
Irei transmitir os meus jogos e dos colegas no canal da Twitch da Bastter.com:
TwitchLembrando que tem Amazon Prime pode se inscrever no canal de forma gratuita. A renda vai para as causas dos Anjos da Bastter.comPara isso basta fazer uma conta na Twitch.com e depois sincroniza sua conta da amazon prime com a conta da Twitch seguindo as instruções do link abaixo:www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=202096320*Esse processo só precisa ser feito uma vezDepois é só ir no canal da Bastter.com na Twitch (Twitch) e clicar Inscrição > Inscreva-se gratuitamente no canal. A cada 30 dias vc pode renovar sua inscrição fazendo o mesmo processo.